Notice: Undefined variable: default_font in /home/donairesupermercados/www/templates/sitegroundj-15-158/styleloader.php on line 3

Notice: Undefined variable: side_column in /home/donairesupermercados/www/templates/sitegroundj-15-158/utils.php on line 40

Notice: Undefined variable: template_width in /home/donairesupermercados/www/templates/sitegroundj-15-158/utils.php on line 42

Notice: Undefined variable: template_width in /home/donairesupermercados/www/templates/sitegroundj-15-158/utils.php on line 45

Aqui você encontra diariamente, pães quentinhos e muito saborosos, assim como, deliciosos bolos, tortas e doces para a alegria de sua família.




Os produtos líderes de mercado, estão a sua disposição em nossas gôndolas, para que seus pratos sejam ainda mais saborosos e nutritivos.




Nesta seção você encontrará sempre os melhores produtos, com grandes variedades, que satisfazem a exigência do consumidor.




Para que toda sua família esteja sempre gozando de boa saúde e excelente aparência, contribuímos com um grande mix de produtos das melhores marcas e da mais alta qualidade.



Frutas, legumes e verduras oferecidos nesta seção são sempre os de melhor qualidade e fresquinhos, fresquinhos.




Lhe oferecemos uma grande variedade de bebidas, para a satisfação de toda sua família.




Nossos produtos são adquiridos os melhores frigoríficos, devidamente inspecionados pelo serviço de inspeção federal do Ministério da Agricultura e devidamente armazenados em nossas câmaras frias e expostos em balcões frigoríficos, cujo grau de temperatura é rigorosamente observado e manuseado com mais alto padrão de higiene, preservando assim, a qualidade e o sabor, visando sempre o bem estar e a saúde de sua família.




Em nossas lojas você encontra grandes variedades de produtos, que fazem sua casa ficar ainda mais asseada, proporcionando assim mais conforto e bem estar para sua família que certamente causarão inveja a quem lhe visitar.